Mais Informações
A nova Criolipólise de placas (método europeu) com bioativação que combina o resfriamento tecidual com bioativação celular, muscular e dérmica. Essa técnica é extremamente eficaz para redução de pregas teciduais que são formadas por perda de sustentação dérmica associada ao peso da gordura localizada.
O método baseia-se no resfriamento controlado das células adiposas, que conduzem à cristalização dos lipídios encontrados em seu interior. Com lipídios cristalizados, os adipócitos recebem um sinal celular que desencadeia sua extinção gradual (apoptose). Ao longo de 90 dias, o corpo elimina essas células, além dos lipídios danificados que são liberados das mesmas. Consequentemente, a camada de gordura profunda encolhe e o tecido é remodelado.
Sem sucção: A sucção pode causar um desconforto ao cliente, após a sessão é comum ficar com hematomas e com o local pouco dolorido. Com a Crio de Placas tudo fica normal!
A Crio de Placas pode ser realizada na mesma área com menor intervalo, pois trabalha com uma corrente elétrica: a bioativação celular, muscular e dérmica. Essa técnica além de tratar gordura localizada, também trata flacidez tissular de leve a moderada. A criolipólise convencional trata apenas gordura localizada.
Para realizar a Criolipólise convencional é necessário uma prega de no mínimo 2cm de gordura localizada para fazer a sucção. Já a Crio de Placas consegue tratar pessoas com menor quantidade de gordura localizada.
A Criolipólise convencional os resultados começam ser observados a partir do décimo quinto dia, Crio de Placas com o método Europeu conseguimos observar o início dos resultados imediatamente.
Crio de Placas: gordura localizada; melhora o tônus muscular; retração da pele; celulite; flacidez; efeito imediato; acelera apoptose (morte da célula de gordura).
A criolipólise com placas também tem um grande benefício, consegue trabalhar áreas de difícil acesso para a criolipólise convencional com sucção, como papada, culotes, interno de coxa, braços, entre outros.
Lipocavitação é um tratamento estético que utiliza o ultrassom focado para reduzir a gordura localizada em locais difíceis de serem eliminados pelo organismo com exercícios físicos ou dieta, como barriga, quadris, flancos (famosos pneuzinhos), culote, coxas e costas.
A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático - uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo - a trabalhar de forma mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.